Se eu soubesse escolher qualquer palavra, e por saber qual das palavras serviria, juro que com elas me arriscaria, e a mais bonita escolheria. Pegaria essa palavra, lapidaria com carinho, transformando-a numa jóia rara. E então, com cuidado, a envolveria ao meu Amor, como uma fita delicada que enlaça um presente precioso.
Seria uma palavra de benção, calma e doce, uma brisa suave que acaricia o coração. Teria a leveza da manhã ensolarada e a serenidade da lua cheia. Uma palavra que te acolheria no dia-a-dia, como um abraço caloroso, trazendo conforto e paz.
Essa palavra traria um sorriso bom à tua boca, afastando a solidão e a loucura que às vezes nos cercam. Com a doçura que só a poesia sabe oferecer, seria um lembrete constante do amor que temos, um amor que transcende as palavras e se faz presente na essência do ser.
E assim, com essa palavra, eu te protegeria, te envolveria com todo o meu carinho, para que cada dia fosse uma nova chance de sorrir, de viver e de amar intensamente. Porque no final, são as palavras, quando escolhidas com o coração, que nos conectam e nos fazem sentir verdadeiramente vivos e amados. ❤
©️ Beatriz Esmer
